Sexo frágil era no tempo da sua avó. Mesmo assim, duvido que ela concordasse. Mas, hoje ninguém tem dúvida de que nós mulheres somos o sexo forte.

Inclusive eles que carregavam e orgulhavam-se de ostentar até como botton o rótulo imposto.

Mas, cá entre nós, meninas, quem é que coloca um ser no mundo, ama ele até a loucura, depois, ama ele até doer, e quando doi, quem é mulher sabe que é possível, ama ainda mais. Não é pergunta, é afirmação. Isso é coisa de sexo forte.

Porrada qualquer um dá, mas sofrer calada, e encarar tudo com um baita sorriso, alguns ares de não-me-toques, mas com uma couraça oculta indestrutível, para mim isso também é coisa de sexo forte.

E na cama, então? Abafa o caso, mas tenho certeza de que já identificou quem é e faz o sexo forte.

Então, sem cenas de sexo explícito, mas estaremos falando e encarando o sexo forte e o ainda não tão consciente de sua força, com muita ciência e qualidade.

Se quiser, é o convite, aqui no blog da Revista Ela por Elas você tem espaço até para contar sua história de superação, sabe que tem ou esbanjou força para isso. Vai figurar aqui e no face também, http://www.facebook.com/revistaelaporelas.

Abrimos uma proposta de parceria, e remodelamos tudo, primeiro para acompanhar esses tempos de crise, não aquela que te faz berrar, ficar nervosa e suar, existem maneiras especiais para isso. Mas, aquela que vai te fazer liberar esse sexo forte, mesmo quando é necessário controlar os gastos.

Vamos te munir de ferramentas especiais. Com dicas, truques, toques e receitas  de cozinha, beleza, estética, moda, vestuário, comportamento, bem-estar e saúde.Não necessariamente nessa ordem.

A ordem, talvez você ainda não saiba, é revelar ao mundo quem é o sexo forte na atualidade.O blog da Ela por Elas não troca Ela por Elas. Troca o que a jornalista Tina Graz traz de informação para você e troca sua informação por gratidão.

Para você e todas Elas, mulheres atuantes, atuais, marcantes, sedutoras, mães e filhas, donas de um lar ou de uma empresa, que tocam os mais variados instrumentos, de panelas às máquinas, a munição necessária para fazer deste um planeta mais justo, porque melhor ele já é.

Afinal, não viemos aqui a passeio. Somos agentes das melhorias, quando fazemos de nossos filhos pessoas melhores, quando reeditamos cada página de nossas vidas com uma oração a Deus. Isso para mim é sexo forte mandando ver.

É essa esperança que oferecemos, principalmente através das histórias que contamos. Que falam da história de vida de pessoas tão maravilhosas quanto você.

Seja muito bem-vinda ao universo de Ela por Elas. É um prazer torná-la parceira. Este é um chamado ao sexo forte. Que tal uma parceria?

Anúncios